enrolado & granulado

Nossa entrevista de hoje é com o Daniel, da Enrolado & Granulado (aliás, adoro esse nome, acho super fofo e criativo). Os brigadeiros não só são deliciosos, como são lindos e tem uma embalagem bem bonita também. A prova disso é que essa é simplesmente a foto mais curtida do @oquetemdesobremesa até hoje!!!

1 – Por que escolheu trabalhar com doces? Conte um pouco da sua história, por favor.
A ideia de trabalhar com doces e ser especialista na produção artesanal de Brigadeiros Gourmet para Festas, Eventos e Casamentos surgiu da harmonia entre meu espírito empreendedor e a vocação e tradição na cozinha de Natália Tosatto. A partir disso tínhamos certeza de que estávamos no caminho certo: abrir nosso próprio negócio no setor de alimentação. Em 2013, passamos mais de 6 meses testando receitas e estudando a fundo esse mercado. Nesse período elaborei o business plan, mudamos muita coisa e no primeiro trimestre de 2014 nasceu a Enrolado & Granulado Brigadeiro Gourmet. A partir daí, a cada dia nos entregamos mais para que esse sonho não pare de crescer.

2 – Você come tudo que faz? Com que frequência?
Ultimamente nem tudo, pois já comi muuuito! Mas é impossível resistir a uma colherada de brigadeiro direto da panela! Diria que a frequência é… A mesma frequência que passo e vejo uma panela pedindo para ser raspada!

3 – Qual foi a melhor sobremesa que você já comeu? E a pior?
A melhor sobremesa que já comi com certeza foi… Qualquer delicioso mousse de chocolate.
E a pior sobremesa foi: bolo de chocolate branco. Não gosto mesmo!

4 – O que sempre tem de sobremesa pra você?
Brigadeiros Gourmet da Enrolado & Granulado!!! Os melhores!!rs

Todo o cuidado com o planejamento fica evidente na qualidade do produto! Quem quiser conhecer mais sobre a Enrolado & Granulado pode entrar no site, no Facebook ou no Instagram deles.

 

PS: Ainda estou pensando quando uma panela de brigadeiro não pede pra ser raspada…