cia do mel

A Cia do Mel foi a segunda empresa que me mandou doce para experimentar logo no começo do @oquetemdesobremesa, depois de eu relatar a decepção com um pão de mel ruim que comprei. Eles são de Campinas e me mandaram os pães de mel por correio. Chegaram inteiros e em uma embalagem super linda, preta com laço pink! O chocolate por fora era bem durinho, quase como um bombom de pão de mel. O recheio era leite condensado cozido, ainda bem molinho, muuuito gostoso! Convidei a Catie pra responder a entrevista e adorei a história dela, principalmente porque nutricionistas costumam ser tão radicalmente contra açúcar e ela resolveu trabalhar justamente com doces!

1 – Por que escolheu trabalhar com doces? Conte um pouco da sua história, por favor.
Quando pequena, o livro que eu mais gostava era João e Maria. Aquele que se perderam na floresta e encontraram uma casa cheia de doces. Eu ficava imaginando como era gostosa essa casa…cresci e me formei em nutrição. Trabalhei em algumas empresas mas os doces não saiam da cabeça. Um belo dia testei uma receita de pão de mel e presenteei algumas pessoas. Hoje, quase 3 anos depois, minha agenda está cheia!!! Cada dia é um prazer produzir os pães de mel..

2 – Você come tudo que faz? Com que frequência?
Sempre pesquiso muito a respeito do assunto. E, como nutricionista, degusto o produto final para saber se está dentro do padrão.

3 – Qual foi a melhor sobremesa que você já comeu? E a pior?
Adoro sobremesas, fica bem difícil escolher uma que eu mais gostei.

4 – O que sempre tem de sobremesa pra você?
Sempre tenho de sobremesa meus pães de mel. Em todos os formatos e sabores.

Quem quiser conhecer mais sobre a Cia do Mel e seus pães de mel deliciosos pode entrar no blog, no Facebook ou no Instagram deles!