Benditto brigadeiro

A Letícia da Benditto Brigadeiro teve um super incentivo da avó quando era adolescente para vender doces e começar a ganhar o seu próprio dinheiro. Tentou seguir outra carreira, como contadora, mas a vontade de trabalhar com doces falou mais alto. Ainda bem, porque os brigadeiros dela são realmente muito gostosos!

1 – Por que escolheu trabalhar com doces? Conte um pouco da sua história, por favor.
Quando criança, entre meus 12 e 17 anos de idade segundo a minha avó, eu tinha que aprender e ver o quão difícil era ganhar o meu próprio dinheiro. Então, vendo que eu gostava de fazer doces, resolveu me incentivar comprando os ingredientes para que eu fizesse e vendesse, sem nunca cobrar nada pela matéria prima, somente para eu sentir a dificuldade. Aquilo me deixou com uma vontade muito grande de ter uma doceria, que por incrível que pareça, eu tinha muitos clientes, alguns ainda me perguntam dos doces.
O tempo passou e o destino me levou a procurar novos caminhos, entre eles o de ser Contadora.
Há mais ou menos dois anos sonhei que tinha uma brigaderia… era o desejo se aflorando novamente, embora eu já tivesse uma profissão regulamentada. Pois bem, não levei a sério.
Há cerca de um ano, fui visitar uns amigos, resolvi levar meus brigadeiros gourmet de presente e postei no facebook. Não poderia ter feito coisa melhor. Meus amigos amaram os brigadeiros e as pessoas começaram a encomendar, indicar e quando fui ver virou minha segunda profissão, mas com grande possibilidade de se tornar a primeira, porque amo brigadeiro, faço tudo com muito carinho, dedicação e muita satisfação.

2 – Você come tudo que faz? Com que frequência?
Sim, estou sempre comendo o que faço, para confirmar qualidade, sabor, etc. Mesmo porque eu não venderia nada que não comesse.

3 – Qual foi a melhor sobremesa que você já comeu? E a pior?
A melhor foi brigadeiro e a pior brigadeiro industrializado

4 – O que sempre tem de sobremesa pra você?
Com certeza brigadeiros gourmet de diversos sabores, chocolates e tortas de chocolate.

A Benditto Brigadeiro atende São Paulo e algumas cidades do interior também! Quem quiser saber mais pode entrar no Facebook ou no Instagram deles.