Adoro Brownie: Sabores S'mores e Nutella

Adoro Brownie: Sabores S’mores e Nutella

Quem viu a Tess da Adoro Brownie no programa Que Seja Doce na GNT? Ela é um amor e o os brownies dela são super gostosos! A gente entende que a pressão de um programa de tv, com uma cozinha que não é a que você está acostumada e com tempo estipulado não deve ser fácil mesmo né… Eu a conheci na Feirinha Gastronômica, em São Paulo. Vem conhecer um pouco mais sobre ela também:

1 – Por que escolheu trabalhar com doces? Conte um pouco da sua história, por favor.
Sempre gostei de fazer doces, mas somente por hobbie. Fazia para mim mesma. Quando decidi abrir um negócio, vi no brownie uma oportunidade de negócio.

2 – Você come tudo que faz? Com que frequência?
Se pudesse comeria todo o dia, toda hora! Mas sou atleta também e dou uma segurada nos doces. Uma vez por semana me permito comer doces e sempre como um brownie de doce de leite, que é o meu preferido. Já o brownie de whey protein eu como quase todos os dias.

3 – Qual foi a melhor sobremesa que você já comeu? E a pior?
A melhor sobremesa para mim é o chesecake de Oreo da Cheesecake Factory. A pior eu prefiro não comprometer ninguém. Mas não gosto das sobremesas em que adicionam gelatina.

4 – O que sempre tem de sobremesa pra você?
Chocolate amargo.

Quem quiser conhecer a Adoro Brownie pode entrar no site, no Facebook ou no Instagram.
O programa Que Seja Doce vai ao ar de segunda a sexta as 19h30 no canal GNT.

OBS: Também não gosto de mousse com gelatina ou torta com gelatina no recheio. Fico bem decepcionada quando vou comer um doce super bonito, mas quando ponho na boca vejo que a consistência é essa estranha de doce com gelatina e geralmente fico procurando o sabor…